A menina carregava 46 pedras de crack e uma balança de precisão, entregues pelo próprio irmão, nessa quinta-feira (21), em Imperatriz.
Nessa quinta-feira (21), foi registrado na cidade de Imperatriz, distante a 626 km da capital São Luís, a ocorrência de uma menina de apenas de 11 anos que carregava 46 pedras de crack e uma balança de precisão.
Após uma denúncia, os policiais se deslocaram até a região do bairro Boca da Mata, em Imperatriz, para fazer o monitoramento da situação. Na ocasião, os policiais presenciaram a menina saindo de sua casa em direção a um ponto de venda de drogas. A criança, carregava consigo 46 pedras de crack e uma balança de precisão.
Em depoimento à policia, a menina relatou ao delegado Erich Feitosa, que a droga tinha sido entregue pelo próprio irmão, ele, em contra partida, disse que a irmã teria sido sequestrada.
“A criança, meio que no susto, acabou contando a situação e deixou cair de suas pernas uma meia que estava fechada, amarrada e que mesmo assim se poderia visualizar que estava alguns objetos em seu interior”, afirmou, o delegado.
O irmão da menina de apenas 11 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.
O IMPARCIAL