Stephane da Conceição Oliveira, de 18 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), em Lagoa Grande do Maranhão, cidade localizada a 360 km de São Luís. O crime é investigado como feminicídio.


De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito do crime já foi identificado e trata-se de um empresário da cidade que tinha um relacionamento amoroso esporádico com a vítima.


Segundo o delegado Rodson Almeida, o suspeito é proprietário de uma loja de produtos para motocicletas. Ele teria bebido e procurado a jovem para assumir o relacionamento, que negou o convite.


Após negar o pedido, Stephane da Conceição foi alvejada com três tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Uma outra mulher, que estava na companhia da vítima, também foi alvejada de raspão. Ela foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico.


O suspeito fugiu após o crime. A polícia diz que ele não tinha autorização para posse de arma de fogo. A Polícia Militar segue realizando buscas para localizar o homem.


G1/MA


Deixe seu Comentário