Após morte de sertanejo, membros da equipe do cantor foram realocados também nas bandas de Gusttavo Lima e Jefferson Moraes


Marília Mendonça fazia parte do escritório que cuidava da gestão de carreira do sertanejo Cristiano Araújo. Após a morte do cantor, ela contratou alguns membros da equipe dele, em 2015.




"Tudo na minha vida acontece por um propósito. Acredito que o Cristiano Araújo tenha um dedo nisso", declarou Marília Mendonça em homenagem no antigo programa de Fausto Silva.


Um fato que chamou atenção dos usuários das redes sociais é o de Marília Mendonça ter trabalhado com instrumentistas e produtores que formavam equipe do cantor Cristiano Araújo  vítima de um acidente de carro após um show. Henrique Ribeiro, produtor que morreu no acidente aéreo com a sertaneja, também fez parte da equipe do artista goiano. 


"A gente trabalhava com Cristiano Araújo e, logo após o ocorrido com Cristiano, surgiu a Marília Mendonça em nossas vidas", contou Henrique Ribeiro em depoimento durante participação da cantora no programa "Domingão do Faustão".